17 de agosto de 2010

1ª Gala


Resultados da 1ª Gala
Os cinco mais votados pelo público por ordem alfabética:
  • Carlos
  • Filipe
  • Inês
  • Salvador
  • Solange
Dos restantes 10 concorrentes, o Júri escolheu:
  • Carolina
  • Catarina
  • Diana
  • Mariana
  • Melina
Não passaram portanto à fase seguinte:
  • André
  • Diogo
  • Márcio
  • Mariline
  • Marta

13 comentários:

Anónimo disse...

és linda..só espero qe passes :D

paula disse...

olá

só queria dizer que és fantastica e que nao merecias ter saído já nesta gala.

adorei a tua actuaçao e a tua interpretação foi espectacular.

tens uma voz muito potente e fico triste por não poder assistir a mais performances tuas. portanto espero bem que continues. Isto foi só o inicio ;)

nao desistas!

beijinhos
Paula, Porto

Ricardo Fernandes disse...

Mariline acho que o juri foi injusto a Melina é que devia ter ido embora, boa sorte, és a maior não desistas, espero que vejas este comentário, Beijos

Anónimo disse...

ola mariline, espero que tenhas noção do teu grande valor, e que nao desanimes. espero que tenhas um futuro risonho, porque sem duvida eras tu que merecias ter ficado. Sem desvalorizar o empenho da mal, mas tu sem duvida merecias mais. adorei sempre as tuas musicas, as tuas interpretaçoes,es linda e cantas muito. O juri foi injusto.

Anónimo disse...

MUITO IMPORTANTE..
Mariline, foi injusto teres saido de forma precoce do programa. no entanto, este programa só te poderia trazer protagonismo e oportunidade de te dares a conhecer...neste momento penso que tal tarefa foi conseguida por ti de forma brilhante...tens uma imagem fantastica, cantas muito bem,e acho que és uma optima "comunicadora", assim poderias usar a imagem e voz que tens para trabalhar em televisão como apresentadora, actriz, em publicidade, etc. Devias investir em ti, perder algum tempo em tentares conquistar a participação num lugar ou na SIC, na TVI por exemplo nos morangos com açucar (apesar de não ser grande fã tenho que concordar que é uma excelente rampa de lançamento para jovens como tu). Tens um futuro brilhante na comunicação como cantora quem sabe mas no futuro, em Portugal é muito dificil darem oportunidade a alguem como tu ou a alguem que cante bem no entanto um sonho é um sonho e quando em circunstancias dificeis ainda vale mais. Concluindo um conselho de alguém que te quer ver no futuro, luta pela musica mas não te esqueças das outras oportunidades que te podem lançar senão infelizmente para mim e milhares de portugueses acabas por ser esquecida:)
Bjinhos e boa sorte...

looney disse...

Mariline, já desde os tempos do Zip Zap que eras a minha preferida xD
Fiquei em choque quando o júri disse que a Melina ficava e tu não.
Não preciso de te dizer para não desistires, porque tens certamente consciência do teu talento.

Força : )

Anónimo disse...

mariline tive muita pena em teres saido, alem de seres linda tens uma voz expectacular, cantas muito bem, o juri foi injusto em nao ter escolhido a ti e ter escolhido a melina! espero que vas para a frente com o teu sonho, gostava de te ouvir mais vezes. bjs

Anónimo disse...

foi extremamente injusta a tua saida...eras magnificaq mas inflesmente nao souberam aproveitar isso:X o pior e para eles...quero qe sabias qe continuas nos nossos coracoes e nao desistas pff,seria um crime se o fizesses ...

Anónimo disse...

vao continuar a postar coisas sobre a mariline?

pinguimfaminto disse...

Sim, gostaria de publicar mais posts sobre a carreira artística da Mariline. Se os familiares da Mariline tiverem notícias, contactos, fotos ou outras informações, basta enviar por email que eu publico.
Espero que a Mariline tenha gostado do Blog.
correcaminhos@sapo.pt

Anónimo disse...

Melhor que a Mel !Cantas msm bem e adoro-te ouvir a cantar a música da beyoncé.Não Desistas!Se puderes,SÊ CANTORA!

Anónimo disse...

eras e es a mnh favorita!!!acho qe foi a maior injustiça feita no programa...chorei quando te ouvi cantar e quando o manuel disse qe saias,fiqei tao revoltada qe ate parti uma cadeira!!!!!
bjs es a maior e espero poder vir a comprar um cd teu!!!!!!!

Anónimo disse...

Mariline: Esperava mais. Interpretação muito ao lado. De a 0 a 100%, 79%

Follow by Email

Mariline Hortigueira


A Mariline Hortigueira participou na 1ª Gala da Edição 2009 dos Ídolos de Portugal.

Sobre o autor

Publicado por Pinguimfaminto
Para assuntos relacionados com o Blog, o email é correcaminhos@sapo.pt

PUB