4 de agosto de 2010

Fotos

Fonte: SIC Ídolos





Ver mais fotos: Galeria

29 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe quando e qe vao postar os videos da aparição da mariline no fama show do ultimo domingo?

Anónimo disse...

encantas Portugal miuda!!!

Anónimo disse...

Olá!
Olha para mim tu não merecias sair, mas sim a Mel, tu cantas/encantas muito melhor de que ela!
O júri fui mesmo "cego""surgo""mudo",

Agora tens de ter muita força, porque para mim eras uma das melhores de lá!

Beijinhos e força! Fica bem S2

Anónimo disse...

Mariline eras uma das melhores do idolos o juri foi "estupido" pois era a mel que divia ter ido para fora, não te deixes ir abaixo cantas muito bem e vais ver que vais ter uma grande carreira só tens que esperar. Fiquei com a tua actuação na cabeça e ja fui ao youtube ouvir e não cansigo parar por isso força vai à luta e não desistas pois recebeste um não pois vais receber muitos mais durante a tua vida mas vais triunfar de maneira brilhante. o juri não gostou mas na minha escola perguntei aos meus amigos quem devia ter saido e todos disseram que devia ter sido a mel e grande parte de portugal esta contigo. podes não ter passado mas tens os meus parabens a tua actuação goi brilhante.

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS MARILINE
A TUA VOZ É MUITO MELHOR QUE A DO ORIGINAL DA BEYONCE. É PENA NÃO TERES CANTADO A MÚSICA COMPLETA:

MUITO OBRIGADO

Anónimo disse...

Mariline, não merecias sair!!
Eras a melhor de lá, sem qualquer dúvida.
Não desistas dos teus sonhos!!
Adoro-te!!
^^,

Mara disse...

Força Mariline,merecias ter chegado à Final.Tens uma boa voz,carisma e és muito bonita.Luta pelos teus sonhos,não deixes de concretizar nada e não desperdices as oportunidades.bjs

Anónimo disse...

continua que vais bem, a tua voz encanta todos os que te ouvem.

Anónimo disse...

encantas qualquer pessoa..es simplesmente incrivel...adoro-te mesmo muito :D

Anónimo disse...

Marilne eras a melhor que estava nos idolos. tu é q devias ter passado em vez da mel. o juri foi mesmo cego!
Mas não desamines. tens um grande talento. Tens uma voz ESPECTACULAR! Grande beijinho Es linda!

Anónimo disse...

podiam postar fotos da gala em qe ela foi eliminada(inflismente) ela tava mesmo linda :P

M4RiT0 disse...

Eu acho que a tua saída foi bastante injusta, a meu ver ... Penso que o que decidiu o júri foi, não só o já teres tido uma oportunidade no passado (a qual não conseguiste mostrar todo o potencial por motivos alheios ao concurso), mas também porque, ao par de que tu cantaste incrivelmente bem em ambos os dias (acredita que me puseste a ouvir a música Halo, coisa que antes não fazia, mas apenas a tua versão xP), enquanto que a Mel, enquanto na 1ªGala teve mal, na hora da decisão conseguiu superar a sua actuação...
Mas eu já ouvi dizer que vinha aí uma Gala Second Chance, na qual o concorrente que ganhasse, dos que já foram eliminados, seria repescado para o grupo ;) E aí, tu és a melhor !!! Tu mereces o teu lugar entre os 5melhores, isto é se não ganhares :)
Apenas te posso desejar tudo do melhor para ti e para a tua família, e que nunca desistas do que realmente gostas - cantar -, porque tu cantas e encantas Portugal com a tua voz :) Sempre a seguir para a frente, miúda ;)
Toda a força do mundo e um beijinho*
Mário

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se a mariline vai actuar na gala e fim de ano?

Anónimo disse...

Mariline, és fantastica tens uma voz incrivelmente linda e doce.Tu devias ter passado, asserio tu cantas muito bem adoro_te muito xau bjx

Anónimo disse...

Ainda não posso acreditar que esta rapariga saiu dos Ídolos...ficou a Melina e viu-se o que ela fez na 2ª gala...a Mariline sim devia ter passado para a 2ª gala porque até a interpretar a 2ª vez a música, ela interpretou-a melhor do que a Melina, mas enfim o júri é o que sabemos e depois dizem que esperavam mais dela e bla bla bla...se esperavam porque não salvaram a Mariline visto que ela era melhor? Pura injustiça

Anónimo disse...

adorei rever te no idolos. por mim chegavas a final. espero poder vir a comprar um album teu. Nao desistas.

Anónimo disse...

Achei a tua saida muito injusta.
é verdade que a mel tem uma voz doce mas nada comparada a tua...tu tens uma optima voz uma presença em palco incrivel e muitas qualidades que a maior parte nao tem.
nunca desistas da musica acredita que inda vais ter muito sucesso
tchau bjs adoro-te

Vítor disse...

Mariline tens uma beleza que é linda, tens um brilho ainda maior e espero que tenhas muita sorte na vida. Em relação ao teu desempenho nos ídolos acho que foi bom mas não aquilo que tu podes realmente dar. Eu que fui sempre um apoiante teu e que gosto de te ver, fiquei um pouco triste durante a tua apresentação na gala porque em determinados momentos( que foram dois )a tua voz demonstrou fragilidades. Eu sou actor de teatro e digo - te que o problema não é grave é só uma questão de diafragma. Se fizeres exercicio fisico aerobio três vezes por semana ( corrida principalmente) tu vais arrasar. Abraços de Vítor Nunes. ( vitanunis@gmail.com )

Anónimo disse...

podem postar os videos da mariline qe apareceram no episodio especial?

Anónimo disse...

A Mariline é espectacular, tem carisma, é querida, linda, tem uma voz lindissima. Nunca desistas, luta pelos teus sonhos, és GRANDE miúda!
Nunca te deviam ter mandado embora, nunca! Força!

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem de te ver nos idolos em 2003, desde que abriste a boca e mostras-te a tua voz, eu fiquei fascinada, apoiei-te desde aí, por mim tinhas ganhado sem dúvida alguma. Depois nestes idolos quando te vi, fiquei de boca aberta, como cresces-te :o és lindissima como a tua voz, eu apoiei-te e para mim foi uma desilusao tu teres saído, uma injustiça és 10000000 vezes melhor que a melina. Continua luta pelos teus sonhos e continua a fazer-me feliz com a tua voz. Espero um dia comprar um CD teu.
Tens o apoio de muita gente, acredita, nunca vais estar só!
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Passou a mel e viu-se o que aconteceu

G'AbRI3L disse...

nunca vi jurís tao injustos a mel passou mas estendeu-se ao comprido na 2ªgala e tenho a certeza que se tu passa-ses ias a final
nao ha melhor mariline merecias ganhar!!!


Bjs nao desistas miuda

Luta pelo sonho....

Fica bem !!!

<3

sara disse...

mariline és simplesmente FANTÁSTICA..acho que foi muito injusta a tua saída pois estás a perder o teu sonho porcausa dos idolos passados...nao desanimes pq tens muita gente qe te apoia e tens futuro garantido..és linda..tens estilo..e acima de tudo cantas maravilhosamente bem...acho que se a roberta tivesse estado lá, as coisas iriam se diferentes..nao deviam ter escolhido quem passava sem um membro do juri lá...és o meu idolo e basta
adorote
bjs sara

flávia disse...

és a maior...MARILINE.....
FORÇA

joão disse...

andei contigo na escola d 1 ao 6 ano sempre uma joia de pessoa e nascestes p isto mari! sempre foi tua vocaçao,desejote muita sorte!! sempre torçer por ti! felicidades

Anónimo disse...

concretiza os teus sonhos pk mereçes!smpr fostes espectacular!felicidades

Anónimo disse...

Minha querida Mariline, és uma Portuguesa LINDÍSSIMA,de morrer... és uma cantora e artista com talento e nunca desistas por favôr, Portugal precisa de talentos como tu, dentro ou fora dos Idolos, tens muito para crescer e arrasar, o júri vai-se arrepender um dia..., tenho a certeza disso.

Força miúda, deste teu Fan de Alfragide, que respeita a tua futura carreira de cantora,Johny be GOOD. Beijão!!

Anónimo disse...

Mariline tu és a melhor cantora de Portugal e como tambem a que tem melhor corpo eu gosto muito de ti...

Ass:JonyStar

Mariline Hortigueira


A Mariline Hortigueira participou na 1ª Gala da Edição 2009 dos Ídolos de Portugal.

Sobre o autor

Publicado por Pinguimfaminto
Para assuntos relacionados com o Blog, o email é correcaminhos@sapo.pt

PUB